Em alta

"Os Dez Mandamentos" bate "Deus Salve o Rei" em Goiânia e se aproxima em Salvador


amaliadeusalveorei_6423a47825c034f2218174bc75b3711c3f8ba767.jpeg
Marina Ruy Barbosa em "Deus Salve o Rei": liderança com folga na média nacional mas ameaçada em cidades específicas - Divulgação/Globo

A reprise de "Os Dez Mandamentos", que vai ao ar na faixa das 19h45 na Record TV, não tem repetido os números de quando inédita, mas passou a incomodar a Globo em de forma muito nítida em três capitais em um estudo considerando os dias 26/3 a 01/4.

O cenário mais crítico é o de Goiânia, praça a qual a liderança da Globo é bastante vulnerável em diversas faixas do dia.

Entre os dias 26/03 a 01/04, "Deus Salve o Rei" acumulou média de 15,2 pontos contra 18,1 de "Os Dez Mandamentos". A diferença é de quase 3 pontos à favor da Record TV, ainda que com uma trama em reexibição disputando com outra inédita.

Em Salvador, "Deus Salve o Rei" ainda mantém a liderança, mas vê a concorrente no retrovisor de forma muito clara. "Os Dez Mandamentos" fechou a semana com 16,8 pontos contra 3,4 da novela das sete da Globo.

Já em Belo Horizonte, a situação se torna um pouco menos crítica para a Globo, mas ainda com um sinal amarelo. "Deus Salve o Rei" acumulou 20,6 pontos contra 14,7 de "Os Dez Mandamentos".

Considerando todas as praças mensuradas pelo Ibope, "Deus Salve o Rei" ainda tem uma liderança bastante confortável. São 24 pontos de média contra 12,3 de "Os Dez Mandamentos" - quase o dobro de vantagem.

A trama da Globo leva a melhor por ter um desempenho mais linear - sempre na casa dos 20 pontos, salvo em Goiânia. A novela da Record TV é bem mais instável - ao mesmo tempo que chega a 18,1 em Goiânia, o folhetim sequer passa dos 7 pontos em Florianópolis (6,7) e Porto Alegre (6,6).

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado