Crime

"Outro Lado do Paraíso": Lorena descobre podridão de Vinícius e se enfurece


lorenaoutrolado_e5edc866da9b24fa3385584a92a9d26b81201cb4.jpeg
Divulgação

A ficha de Lorena (Sandra Corveloni) vai cair nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". Ela vai se dar conta de que Vinícius (Flávio Tolezani) é culpado no caso envolvendo Laura (Bella Piero).

Lorena escuta as testemunhas que acusam o delegado no tribunal e desabafa: "Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha... Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava...criança é assim mesmo. No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via. Vocês aqui na plateia, vocês que me ouvem...o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu...tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha".

Vinícius interrompe e afirma que ela prometeu defendê-lo: "Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado