Elizabeth Jhin

Ísis Valverde e Aline Moraes devem ser rivais em próxima novela das seis


Elizabeth-Jhin_109a7843e5dff53bacb29c4cda58304b096bd290.jpeg
Divulgação

Depois de grandes sucessos como “Escritos nas Estrelas”, “Amor Eterno Amor” e “Além do Tempo”, a autora Elizabeth Jhin retorna assinando a próxima novela das seis. Como característica sua, a trama mais uma vez será baseada no espiritismo.

Intitulada “O Avesso da Vida”, a produção global já é considerada ousada por apresentar duas histórias ambientadas em um intervalo de 100 anos, mas que ocorrem de forma simultânea.

Segundo a sinopse, uma equipe de cinema vai para o interior de Minas Gerais a fim de produzir um filme sobre um famoso crime ocorrido na região há muitos anos, mas que ficou sem ser solucionado.

Ísis Valverde e Aline Moraes devem ser rivais em próxima novela das seis

De repente, a protagonista do longa-metragem é transportada para a época em que houve o assassinato. A ideia da autora é fazer com que a mocinha da trama impeça o crime responsável por influenciar a vida dos demais personagens da novela.

Com estreia marcada para 18 de setembro e direção de Pedro Vasconcellos, “O Avesso da Vida” já está em fase de pré-produção e conta com Ísis Valverde e Alinne Moraes no papel de rivais.

Ísis Valverde e Aline Moraes devem ser rivais em próxima novela das seis

Além da dupla de protagonistas, os atores Alexandre Nero, Gabriel Leone e Irene Ravache estão confirmados no elenco. Aliás, a veterana atriz ganhou um papel de destaque na trama.

Ela será uma mulher espiritualizada, dona de um casarão localizado em uma cidade histórica de Minas Gerais. Está nos planos de Elizabeth Jhin contar, ainda, com Andreia Horta, Paolla Oliveira e Rafael Cardoso no elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado