Atrasos de produção

"Apocalipse" pode ser adiada para 2018; "Os Dez Mandamentos" é cotada para o horário


apocalipserecordtv_d07edd490543b2d299a8f108c4fc746a575e5600.jpeg
Reprodução

Inicialmente prevista para o começo de novembro, "Apocalipse", a próxima novela da Record TV, tem grandes chances de ser adiada para 2018.

A novela de Vivian de Oliveira está enfrentando um grave atraso em seu cronograma de gravações. Apesar de a produção estar sendo rodada há algumas semanas - inclusive chegando a ocorrer até as 3h da madrugada -, nenhuma tomada internacional foi feita.

O folhetim tem cenas previstas para Nova York e Roma, porém nenhuma viagem ocorreu. As cenas na cidade americana, inclusive, fazem parte do roteiro da primeira semana de capítulos.

Diante da crescente impossibilidade de deixar a novela pronta para novembro, e também ciente do alto risco de uma estreia em dezembro, mês de Natal e férias, a Record TV estaria trabalhando com a alternativa de adiá-la para o ano que vem.

Nos bastidores, comenta-se que "Os Dez Mandamentos", atualmente reprisada às 18h30, possa ocupar o horário de "O Rico e Lázaro" - que não tem como ser mais esticada, afinal suas gravações terminaram em julho e até mesmo sua protagonista, Milena Toscano, já está dando expediente no SBT.

A fase das pragas, momento em que a novela bíblica começou a crescer, é o momento o qual a emissora pensa em realizar a troca de horário.

Caso essa estratégia seja adotada, não será a primeira vez que a Record TV recorre a tapa buracos para cobrir suas falhas de cronograma.

Entre as duas temporadas de "Os Dez Mandamentos", o canal reexibiu minisséries como "José do Egito" até que houvesse tempo para a continuidade ser produzida e para que "A Terra Prometida" saísse do papel. Todas as três produções eram de direção-geral de Alexandre Avancini.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado