Novelas

"Os Dez Mandamentos" estreia em três países nesta segunda

RecordTV também terá "A Terra Prometida" chegando ao Chile


osdezmandamentos-grande.jpg
Guilherme Winter é o protagonista Moisés em "Os Dez Mandamentos" - Divulgação/RecordTV
Com altos índices de audiência em praticamente todos os países em que foi exibida, "Os Dez Mandamentos" continua avançando pelo mundo e fará sua estreia em três países diferentes nesta segunda-feira (16).
 
A novela de Vivian de Oliveira e de direção de Alexandre Avancini desembarcará na Guatemala, onde irá ao ar pelo Canal 27, dedicado à religião, nas Honduras, pelo Canal 11 e pelo Latina, do Peru - que neste mesmo dia também acompanhará à estreia de "Verdades Secretas", porém na rival ATV.
 
Além de estreia em três países em um único dia, o canal também verá "A Terra Prometida" ser lançada no Chile, pela TVN, na mesma segunda-feira e viu "José do Egito" estrear no Panamá na última terça-feira (10) pela Telemetro Novelas - que exibia "Rei Davi", concorrente direto da também bíblica "Milagres de Jesus", exibida na rival TVN.
 
O sucesso das tramas bíblicas da RecordTV no exterior é uma das maiores movimentações da dramaturgia nacional fora da Globo dos últimos tempos.
 
O sucesso de "Os Dez Mandamentos" alavancou a procura por "A Terra Prometida" e também por tramas do acervo bíblico, como "José do Egito", "Milagres de Jesus" e "Rei Davi".
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado