Novelas

Glória Perez anuncia estreia de novela e desmente Vera Fischer no elenco


gloriaperez.jpg
Glória Perez é a autora de "A Força do Querer" - Divulgação/Globo
Uma das autoras mais engajadas nas redes sociais, Glória Perez vem falando com seus seguidores sobre "A Força do Querer", que substituirá "A Lei do Amor" na faixa das 21h e que marcará seu retorno às novelas após quatro anos.
 
Neste sábado (07), Glória confirmou a data de estreia do folhetim, que ainda não havia sido divulgada. O primeiro capítulo irá ao ar no dia 3 de abril. Desta forma, "A Lei do Amor" se encerrará no dia 31 de março, tendo ainda pouco mais de dois meses e meio em cartaz.
 
Diferente do que foi cogitado no fim do ano passado, Vera Fischer não estará no elenco. A atriz, que trabalhou com Glória em vários projetos como "Salve Jorge", "Caminho das Índias", "O Clone" e "Amazônia: de Galvez a Chico Mendes", teve sua ausência confirmada pela própria autora.
 
Vera não atua em uma novela desde "Salve Jorge", encerrada em 2013, e que fez críticas públicas ao papel. "O papel da Irina é humilhante. Ela não tem cenas fortes, não dá pra decolar. Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja com um alguma dignidade,  porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira", disse na época.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado