Novelas

"Rock Story" tem bom Ibope, mas início é abaixo de "Haja Coração"


rockstory-novela-especial (2).jpg
Divulgação/TV Globo
No ar desde o início do mês, a novela "Rock Story" tem tido um bom Ibope para os padrões do horário na Globo, mas tem índices abaixo de sua antecessora, "Haja Coração". 
 
Segundo levantamento exclusivo feito pelo NaTelinha, em seus 12 primeiros primeiros capítulos - ou seja, nas duas primeiras semanas -, a trama protagonizada por Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Rafael Vitti e Nathalia Dill fechou com média de 24,2 pontos em São Paulo e 26,1 no Rio de Janeiro.
 
Os números são abaixo do que a antecessora fechou no mesmo período. A trama protagonizada por Mariana Ximenes obteve 26 pontos em São Paulo (queda de 7,6%) e 30 no Rio (queda de 13,3%). 
 
Mesmo assim, o resultado é bom para os padrões atuais da Globo. Na capital paulista, nos 12 primeiros capítulos, a novela foi a maior audiência do dia por três vezes. Já na cidade maravilhosa, foram cinco vezes. 
 
No Rio, também houve crescimento da primeira para a segunda semana, conforme o NaTelinha noticiou recentemente: de 25 para 27 pontos.
 
A expectativa é que, nos próximos tempos, "Rock Story" consiga crescer ainda mais e virar um fenômeno, bem como "Totalmente Demais" foi recentemente na mesma faixa.
 
"Rock Story" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30. Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado