Novelas

Em novo horário, reprise de "A Usurpadora" cresce em São Paulo e no Rio


ausurpadora-fotogrande.jpg
Reprodução
Depois de mudar de horário e ir para a faixa das 15h15, a sétima exibição da novela "A Usurpadora" conseguiu elevar os seus números de audiência. 
 
Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, que podem sofrer alterações no consolidado, na tarde desta segunda-feira (21) a trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga registrou 6,2 pontos de média com picos de 7 e ganhou da Record, que teve 5 pontos com a novela "Vidas em Jogo".
 
Comparado com a média que tinha na faixa das 13h - 4,2 pontos -, o crescimento neste primeiro dia da exibição foi acentuado: 47,6% na principal região do país. 
 
No Rio de Janeiro, a alta foi ainda maior: 8,0 pontos de média com picos de 9, contro 5 da Record no horário. Às 13h, a trama mexicana tinha 5,3 pontos de média, ou seja, um crescimento de 50,9%. 
 
Além disso, nas duas cidades, "A Usurpadora" conquistou a vice-liderança pela primeira vez desde sua reestreia, em 7 de novembro, já que no horário antigo perdia para o "Balanço Geral". 
 
Os dados podem sofer alterações no consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado