Novelas

Com abertura do Mar Vermelho, "Os Dez Mandamentos" bate recorde na Argentina

Novela é um fenômeno no país hermano


osdezmandamentos-marvermelho.jpeg
Divulgação/TV Record
Na noite desta quinta-feira (18), a emissora argentina Telefé, líder de audiência no país hermano - e recém comprada pela Viacom, dona da MTV -, exibiu a cena de abertura do Mar Vermelho, o momento mais esperado da novela "Os Dez Mandamentos". 
 
Se no Brasil a sequência fez a Record atingir o histórico pico de 31 pontos, na Argentina ela também parou todo o país em frente da televisão e de lugares públicos. 
 
Segundo dados consolidados, divulgados pela Record, o capítulo marcou 27 pontos de média, conquistando a liderança isolada e sendo disparadamente a atração mais vista da Argentina. 
 
Em todo o país, foram organizados lugares públicos para que pessoas se agrupassem e vissem o capítulo juntas. No maior deles, organizado pela Telefé, cerca de 10 mil pessoas foram até o Luna Park para assistir em um enorme telão. 
 
No local, também estavam os protagonistas da trama bíblica Guilherme Winter, Sergio Marone, Camila Rodrigues, Giselle Itiê e Petrônio Gontijo, que ainda participaram de um programa especial no canal. 
 
Essa atração, que varou a madrugada, conquistou 23 pontos de média e foi a segunda mais vista no dia na Argentina. Na ocasião, a Telefé confirmou que comprou a segunda temporada da novela, que vai ao ar imediatamente depois do fim da primeira. 
 
Desde a estreia, "Os Dez Mandamentos" - chamada de "Moisés Y Los Diez Mandamientos" por lá - é um grande sucesso, tendo até agora média de 17 pontos, sendo uma das novelas estrangeiras mais vistas da história da Argentina. 
 
A trama é exibida às 23h, de segunda a sexta, com reprise às 14h. No fim de semana, ainda é mostrado um resumo dos últimos acontecimentos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado