Novelas

"Nunca tinha feito uma personagem tão forte", diz atriz de "Haja Coração"

Bruna Griphao fez a Carol na recém-findada novela da Globo


brunagriphao.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Bruna Griphao, que deu vida à Carol na novela "Haja Coração", finalizada nesta semana, comemora muito a oportunidade de ter desempenhado um drama na história de Daniel Ortiz.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela explica: "Nunca tinha feito uma personagem tão forte antes, vivendo um drama. Tive momentos desafiadores, mas, com trabalho e concentração", diz ela, que viveu Giovana em "Malhação" na temporada 2013-2014.
 
Para ela, a cena mais emocionante e difícil de ser gravada foi o da morte do pai, Afonso (Mario Hermeto). "Teve gente que chorou. Era uma cena pesada e mexeu muito comigo", lembra.
 
Aos 17 anos, Bruna conciliou as gravações com os estudos para o Enem. Ela planeja cursar Psicologia: "Ano passado, quando começou o assunto vestibular, estava mais tensa. Agora, fui preparada, ciente do que eu tinha que fazer. Acho que me saí bem na prova. Quero mesmo é ser atriz, mas meu plano B é a psicologia. Pretendo cursar artes cênicas depois".
 
A jovem ainda arruma tempo para namorar. Ela está com o estudante Paulo Magalhães, de 18 anos. "É uma experiência nova, mas estou me amarrando. Eu não me apegava muito, mas ele mudou siso", comemora. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado