Novelas

"Rock Story" estreia com bom Ibope, mas abaixo de "Haja Coração"


rockstory-gui-leoregis-soco-09112016.jpg
Gui ficou revoltado ao ver música que diz ser sua na voz de seu maior rival - Reprodução

Cercada de expectativa por conta de sua trama voltada à música e ao público jovem, "Rock Story" estreou com bons números de audiência nesta quarta-feira (9), na Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope, celebrados pela emissora, a novela protagonizada por Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Rafael Vitti e Nathália Dill registrou 26 pontos de média em seu primeiro capítulo.

Se comparado com o último capítulo de "Haja Coração", que fechou com 31 pontos na terça (8), ocorreu uma queda de cinco pontos - ou de 16%. Comparando apenas estreias, a queda foi de apenas um ponto - ou de 3% -, já que sua antecessora marcou 27 pontos no dia 31 de maio.

Porém, o resultado é dentro do esperado para um padrão do horário das 19h recente, já que o super sucesso "Totalmente Demais", por exemplo, teve 25 pontos em seu primeiro capítulo.

A expectativa é de que, daqui pra frente, os dados subam, já que nas redes sociais existe um grande interesse pela trama - a tag de "Rock Story" foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter na estreia.

O primeiro capítulo apresentou os personagens de maneira ágil, contando a história de Gui Santiago (Vladimir Brichta), um rockeiro decadente que sofre uma grande turbulência na vida devido ao seu temperamento forte.

[galeria]
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado