Novelas

"Haja Coração" iguala média geral de "Totalmente", mas com menos semanas


tancinha.jpg
Mariana Ximenes é Tancinha em "Haja Coração" - Divulgação/TV Globo

Chegando ao fim nesta terça-feira (8), após 23 semanas de exibição, a novela "Haja Coração" tem ótimos motivos para comemorar.

Segundo levantamento exclusivo feito pelo NaTelinha, a releitura de "Sassaricando", escrita por Daniel Ortiz, deve terminar com 27,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, exatamente a mesma média da antecessora "Totalmente Demais", sendo considerada um dos maiores sucessos dos últimos anos.

O porém é que o resultado foi alcançado em menos semanas do que a última novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas. Com 30 semanas, "Totalmente" marcou até a semana 23 uma média de 26,2 pontos.

Ou seja, na teoria, "Haja Coração" subiu o horário das 19h em 1,1 ponto - ou 4,2%. Se comparada com "I Love Paraisópolis", exibida antes de "Totalmente Demais", a subida é ainda mais interessante.

Em suas 23 semanas, a trama estrelada por Bruna Marquezine e Maurício Destri obteve 23,4 pontos, com "Haja Coração" aumentando os dados em 16,6%, o que mostra o sucesso que o horário das 19h vive há pelo menos um ano.

Em relação ao seu final, pouca coisa se sabe. A Globo tenta manter o segredo sobre com quem Tancinha (Mariana Ximenes) irá ficar: com Apolo (Malvino Salvador), como foi no original "Sassaricando", ou com Beto (João Baldasserini), sendo um final diferente de 1987.

Na quarta (9), em seu lugar, estreia "Rock Story", protagonizada por Vladmir Brichta, Alinne Moraes, Nathalia Dill e Rafael Vitti.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado