Novelas

Carol Nakamura não descarta ser mãe novamente e fala sobre "Sol Nascente"


carolnakamura.jpg
Divulgação
Após 12 anos como assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura está em cartaz na novela "Sol Nascente", no horário das 18h da Globo.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta que estava ansiosa para começar o trabalho, mas começou a se tranquilizar assim foi fazendo as leituras. 
 
Com essa estreia na dramaturgia, Nakamura diz ainda que não tem recebido críticas na internet. "A internet é um lugar sem filtro, onde as pessoas se expressam como querem. Tive receio de ler alguma crítica não construtiva, mas me surpreendi. Só recebo elogios e apoio. Estou sendo bombardeada de carinho. Isso me fortalece e me dá vontade de fazer cada vez melhor". 
 
Questionada sobre as dificuldades de gravar a novela, a atriz revela que o mais difícil não tem sido decorar os textos, mas sim as marcações no cenário. "É como se fosse uma coreografia", compara.
 
Aos 33 anos, ela não descarta a possibilidade de ter mais filhos. Ela mantém um relacionamento com o jogador Aislan Lottici. "Hoje em dia o foco está no trabalho, mas quero ser mãe novamente, com certeza", afirma, reiterando que acontecerá mais para frente. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado