Novelas

Reprise de "Cheias de Charme" tem melhor início desde "O Rei do Gado"


cheiasdecharme-empreguetes-posada.jpg
Divulgação

No ar há três semanas, a reprise da novela "Cheias de Charme", exibida originalmente em 2012, já está conseguindo uma boa audiência para a Globo.

Segundo levantamento feito com exclusividade pelo NaTelinha, baseado em dados consolidados da Grande São Paulo, a trama protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond já supera as suas duas antecessoras e se aproxima de "O Rei do Gado", reprise de maior audiência da década.

Nas três primeiras semanas, o folhetim fechou com 14,6 pontos de média. O recorde foi no dia 3 de outubro, quando marcou 18 pontos.

Desde 2014 que uma novela da tarde não chegava tão rápido em tais índices - só "O Rei do Gado" conseguiu 18 pontos antes da terceira semana, fechando com esta média na segunda.

No mesmo período, "Anjo Mau" marcou 11,7 pontos de média. Já "Caminho das Índias" conseguiu 12,9 nas três primeiras semanas.

Por fim, apenas o "O Rei do Gado" supera os números, fechando com 16,3. Depois que o "Vale a Pena Ver de Novo" mudou para a faixa das 16h30, "Cheias" também é a segunda maior audiência do período.

"Cobras & Lagartos" marcou 13,0 pontos nas três primeiras semanas. Já "Caras e Bocas" obteve, por fim, 14,3.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado