Novelas

Algoz de Vladimir Brichta em novela, Rafael Vitti fala sobre "Rock Story"

Ele terá um romance com a personagem de Alinne Moraes


rafaelvittisonhacomigo.jpg
Rafael Vitti será Léo em "Rock Story"
O ator Rafael Vitti, sucesso na temporada 2014 de "Malhação", volta às novelas neste último trimestre em "Rock Story", que substituirá "Haja Coração".
 
Grande rival de Gui (Vladimir Brichta) na novela, Vitti diz em entrevista ao jornal O Globo, que se inspirou em cantores como Luan Santana e Justin Bieber para compor seu personagem.
 
Além disso, ressaltou o fato de ter feito trabalhos com o preparador de elencos, Eduardo Milewicz. "Foi ótimo pra poder integrar o elenco, sentir a energia que está por vir. Frequentei aulas de canto e quero continuar para poder me aperfeiçoar ainda mais", revela. 
 
Na novela, seu personagem é acusado de ter roubado a canção "Sonha Comigo" de Gui. Aliás, este era o título provisório da trama no início, que acabou ganhando o nome de "Rock Story", posteriormente. 
 
Como se não bastasse, Rafael Vitti, interpretando Léo, também terá um romance com a ex-mulher de Gui, Diana (Alinne Moraes). 
 
O jovem destaca que ainda não gravou muitas cenas com a colega de elenco, mas adianta: "Temos uma relação muito profissional. A Alinne é uma pessoa incrível, muito disponível". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado