Novelas

Camila Pitanga retoma gravações de "Velho Chico" acompanhada do pai

Há seis dias, atriz foi testemunha da morte de Domingos Montagner


camilapitanga-antoniopitanga.jpg
Reprodução

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Camila Pitanga retornou nesta quarta-feira (21) às gravações de "Velho Chico", seis dias após ver de perto a morte de Domingos Montagner no rio São Francisco.

Segundo o jornal Extra, a atriz chegou aos Estúdios Globo perto do meio-dia acompanhada do pai, Antonio Pitanga, que também é ator e fez questão de estar ao lado da filha neste momento.

Camila dispensou o carrinho de locomoção pelo local e foi a pé até o estúdio de "Velho Chico", recebendo o carinho de todos os funcionários da emissora.

Domingos Montagner morreu na última quinta (15) em Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, depois de se afogar nas águas do rio. Camila nadava com o amigo e acompanhou tudo de perto, tentando ajudá-lo como pôde a se salvar.

"Domingos não nadava e estava assustado. Comecei a gritar 'socorro, socorro', foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado", revelou ela em entrevista ao "Fantástico no domingo (18).

Ela ainda disse que o ator lhe deu uma nova chance de viver: "Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa".

[galeria]
O elenco de "Velho Chico" que estava no Nordeste na última semana, voltou a São Paulo para acompanhar o velório e enterro de Domingos, no sábado (17). Logo depois, retornou à região para finalizar as gravações.

Camila Pitanga também voltaria para lá, mas, abalada, fez o pedido para continuar no Rio e terminar seu trabalho nos próprios estúdios da Globo, que acatou sem o menor problema.

A novela chega ao fim no próximo dia 30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado