Novelas

Rayanne Morais será protagonista da próxima novela da Record

Atriz vai apenas para o seu segundo papel na carreira


rayannemorais-grande.jpg
Divulgação

Estreando como atriz em "Os Dez Mandamentos", a atriz Rayanne Morais terá sua primeira protagonista já no seu segundo papel.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, ela fará a persoangem principal de "Belaventura", próxima trama da Record na faixa das 19h30, e que deverá substituir "Escrava Mãe", que acaba antes do fim deste ano.

A ex-miss começou seu trabalho como Joana, na segunda fase de "Os Dez Mandamentos", e mesmo tendo sofrido algumas críticas, principalmente nas redes sociais, ganhou a confiança da emissora.

Na nova novela, Rayanne será Pietra, uma jovem camponesa, de origem humilde que terá de aprender a lutar contra tudo e todos desde muito jovem, com o desaparecimento de sua mãe.

Ela viverá um grande amor nos braços de Enrico, protagonista que ainda não teve seu nome definido para interpretação. Testes estão ocorrendo e novidades devem acontecer nos próximos dias.

A emissora paulista também mapeou nomes de "Êta Mundo Bom" que assinaram com a Globo na modalidade de contrato por obra e investirá neles para viabilizar o casting de "Belaventura".
 
Ivan Zettel, que assinará a direção do folhetim, começará a trabalhar com mais intensidade na escalação do elenco a partir desta semana - curiosamente a primeira sem o vínculo dos atores de "Êta Mundo Bom" com a Globo.

"Belaventura" tem previsão de estreia para o início do próximo ano, e substituirá "Escrava Mãe" com a missão de manter os bons números da novela, que está entre 10 e 11 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado