Novelas

Viva reprisará "Malhação 2005" a partir de setembro; relembre história


fernandavasconcellos-thiago.jpg
Divulgação

Depois da muito bem sucedida reprise da temporada 2004 de "Malhação", a de maior audiência da novelinha, o Viva continua na cronologia da produção teen.

A partir do dia 27 de setembro, o canal irá reprisar a temporada 2005 da novelinha, que revelou nomes que estão na Globo com destaque até hoje, como Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues.

O horário continua o mesmo: 13h, logo após a reprise de "Sandy e Júnior". Além de Fernanda e Thiago, a temporada também tem no elenco nomes como Marjorie Estiano, Alexandre Slaviero, Java Mayan, Ícaro Silva, Sérgio Hondjakoff, Danielle Suzuki, Fany Georguleas, José Loreto, Daniel Erthal, Thiara Palmieri, Marco Antônio Gimenez e Joana Balaguer.

A temporada conta a história de Bernardo (Thiago Rodrigues), um rapaz sonhador, que logo se encanta por Betina (Fernanda Vasconcellos). Depois de muitos encontros e desencontros, consegue se aproximar da menina e descobre mil afinidades. Os dois só se separam quando Betina precisa viajar. Ela sonha em filmar um documentário na Amazônia e, agora, tem sua chance.

O que o casal não poderia imaginar é que uma simples falta de comunicação poderia ter consequências duradouras. É que Bernardo ouve um recado de Léo, um antigo amigo de Betina, na secretária eletrônica de sua amada e fica arrasado. A menina ainda se esforça para explicar, mas Bernardo, impulsivo por natureza e irado de ciúmes, sai sem querer ouvir.

Desolado, ele dirige sua moto e atropela Jaqueline (Joana Balaguer), perdendo seu celular, o que faz com que Betina viaje sem esclarecer o mal entendido. O primeiro encontro entre Jaqueline e Bernardo é meio desastroso, porém, depois deste, vem uma série de acontecimentos e eles acabam se conhecendo um pouco mais.

O coração do rapaz ainda bate por Betina, mas, achando que foi traído, ele se deixa levar pela companhia agradável de Jaqueline, que ficou perdidamente apaixonada por ele. Os dois passam a namorar e logo vem a bomba: Jaque está grávida. A gravidez é a toada da trama e gera consequências graves.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado