Novelas

Globo exibe quadro "Novelão" de "Avenida Brasil" na internet


avenidabrasil-nina-carminha-grande.jpg
Reprodução

Novela de maior sucesso dos últimos tempos da Globo, "Avenida Brasil" acaba de ganhar uma "reprise" especial dentro do quadro "Novelão", que vai na internet durante os Jogos Olímpicos.

A partir desta segunda-feira (8), em uma ação especial entre TV e internet, o site da Globo reapresenta o tradicional "Novelão" do "Vídeo Show", quando a novela de João Emmanuel Carneiro foi ao ar dentro do vespertino.

Os 15 vídeos - uma espécie de resumo de 7 a 10 minutos dos capítulos que foram ao ar na TV em 2012 - terão exibições diárias em dias de semana até o dia 26 deste mês e estarão, juntamente com a abertura completa da novela, reunidos em uma playlist no portal.

Durante as três semanas, o site da Globo resgata ainda vídeos extras e exclusivos de bastidores das gravações e apresenta quiz sobre a trama de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella).

A intenção é atrair o público da TV para a internet, e fazer o público ter saudades da novela. Por enquanto, vale ressaltar, ainda não há qualquer intenção de reprise na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado