Novelas

Carol Nakamura avisa que está tranquila para novela e nega preconceito

Nakamura ficou por 12 anos no "Domingão do Faustão"


carolnakamura.jpg
Carol Nakamura estará em próxima novela das 18h30 - Divulgação
A bailarina Carol Nakamura, que ficou por 12 anos no programa "Domingão do Faustão", agora está se dedicando à carreira de atriz.
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela garante que não tem sentido o peso da mudança do auditório para a ficção. "Estou tranquila. Já tive medo das críticas, mas a gente se acostuma. A responsabilidade é a mesma. Serei vista pelo mesmo público", resume.
 
Carol relata que trabalhar tantos anos num programa de auditório a ensinou a improvisar: "Não senti preconceito por parte do elenco. Quem está ali precisou começar. O preconceito vem de fora". 
 
Assim que soube que "Sol Nascente" teria uma núcleo oriental, ligou, sem cerimônia, para a produtora de elenco e pediu uma oportunidade. Foram três testes para viver Hiromi. Sua personagem vê uma única possibilidade para voltar ao Japão: se casar.
 
Nakamura conta que ela chegou ao Brasil aos 6 anos e é bastante ligada às tradições orientais.
 
Sobre as cenas quentes com Henri Castelli, ela diz que não se preocupa: "Já sabia que teria". 
 
Antes ciumenta, Carol vê que essa fase da vida deixou para trás: "Nunca tive um relacionamento tão maduro. Até eu estranho não ter ciúme. Estamos preocupados em ter um futuro calmo e só conseguiremos chegar lá na frente com tranquilidade. Não adianta ficar batendo cabeça".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado