Novelas

Glória Perez quer Thammy em nova novela, mas política pode atrapalhar planos

"À Flor da Pele" estreia em 2017


gloriaperez.jpg
Divulgação/TV Globo

Preparando sua nova novela que irá ao ar em 2017 e terá Juliana Paes, Isis Valverde, Debora Falabella e Paolla Oliveira nos papeis principais, Glória Perez falou sobre a história.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a autora comentou sobre a temática transexual, que será abordada de forma contundente na trama, que irá ao ar na faixa das 21 horas.

Perguntada, Glória disse que pensou em colocar Thammy Miranda na novela, já que é um dos precursores do movimento transexual no Brasil, sendo conhecido por isso.

Porém, lembrou que a política pode atrapalhar os seus planos. É que Thammy vai se candidatar a vereador nas eleições deste ano. "Claro que eu pensei nela(e). Mas se estiver na política, óbvio que não será possível", afirmou a novelista. Vale lembrar que Thammy estreou em novelas justamente Com Glória Perez, em "Salve Jorge" (2012).

A autora também falou da assessoria que tem para fazer o folhetim: "Estou em contato com muitas trans que eu conheci através do YouTube. E quem está me ajudando muito a entender esse universo é o João Nery, o primeiro trans homem brasileiro".

Com o nome provisório de "À Flor da Pele", a novela de Gloria Perez terá direção de Rogério Gomes e irá ao ar depois de "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico" no horário das 21h, em 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado