Novelas

Malu Mader celebra 50 anos e diz fugir de academia: Sou muito indisciplinada

Atriz está no ar em "Haja Coração"


malumaderhajacoracao.jpg
Malu Mader volta às novelas em "Haja Coração" - Divulgação/TV Globo
No próximo mês de setembro, a atriz Malu Mader completa 50 anos. Fora das novelas desde 2013, quando integrou "Sangue Bom", ela volta com tudo em "Haja Coração", fazendo até humor, um gênero que pouco explorou na carreira. 
 
"Existe coisa melhor do que fazer as pessoas rirem? Estou adorando", afirma ela, em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (14). 
 
Há quase três anos sem fazer novelas, ela diz que era muito cobrada na rua por um novo papel nas telinhas. "Tinha que dar satisfação. Estar no estúdio é voltar para o meu lugar", explica ela, que também fez um estágio na direção de "O Rebu" (2014). "Penso em dirigir um filme ou uma série", projeta. 
 
Para manter a boa forma, entretanto, ela diz não fazer muita coisa: "Sempre fui muito mais de comer um pão de queijo, assistir a um filminho, bater um papo do que malhar. Tenho bode de academia. Gosto de jogar tênis, porque é uma brincadeira e de dançar e andar de bicicleta. Mas faço muito pouco. Sou muito indisciplinada", diz.
 
Quase com 50 anos, ela garante: "Nem sempre os 50 serão piores do que os 40. Às vezes, com 30, você estava bem pior (risos). Isso de crise é tão relativo, sabe?! Vai depender do seu momento. Agoora, não estou tendo uma por causa da minha idade. Talvez eu tenha tido lá atrás, mas com coisas mais profundas. Nunca relacionei crises com números redondos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado