Novelas

Com viagem marcada ao Brasil, Lucero divulga "Carinha de Anjo" no Twitter

Atriz mexicana participará de duas fases do novo remake infantil do SBT


lucero-sbt-fotogrande.jpg
Foto: Leonardo Nones/SBT

Contratada pelo SBT em março para participar da próxima novela infantil da emissora, "Carinha de Anjo", Lucero chega no dia 27 de junho para gravar suas primeiras cenas nos estúdios da emissora, em Osasco (SP).

Além das gravações, a atriz mexicana também irá cumprir uma agenda de compromissos, que envolve a participação em programas da casa e a gravação de uma música que fará parte da trilha sonora do remake.
 
Já nesta terça-feira (7), Lucero mostrou que já está estudando os roteiros para sua personagem, Tereza.

Em seu perfil oficial no Twitter, ela publicou uma foto do material e escreveu: "Falta menos para Carinha De Anjo!!! Mais uma novela para a família toda! #BeijocaLuceroAmaOBrasil".

Antes, em uma entrevista para a emissora mexicana TV Azteca, Lucero declarou que trabalhar no Brasil é uma realização: "Creio que trabalhar no Brasil é um desafio, uma realização que eu havia sonhado, e não pensei que seria tão rápido. Estou encantada, os fãs são divinos, amorosos e intensos”.

A atriz mexicana participará de duas das três fases de "Carinha de Anjo", vindo em alguns períodos ao país para gravar no CDT da Anhanguera, sede do SBT.

Lucero é mundialmente conhecida por estrelar novelas como "Chispita", "Por Ela Sou Eva" e "A Dona", todas exibidas pela emissora de Silvio Santos no Brasil.

Também faz sucesso como cantora, com mais de 27 milhões de discos vendidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado