Novelas

Diretor de "Liberdade, Liberdade" quer primeira cena de sexo gay na TV

Vinícius Coimbra quer avançar uma etapa em relação de André e Tolentino


andretolentinoliberdade.jpg
Casal da novela das onze da Globo: André e Tolentino
A novela "Liberdade, Liberdade", de Mário Teixeira, está cada vez mais apimentada.  Um dos pontos que tem chamado a atenção do público é a história entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). 
 
Ousado, Vinícius Coimbra, o diretor da novela, quer mais destaque para o casal. Ele defende que eles ultrapassem o romântico e "ressalte o carnal". 
 
Em entrevista ao jornal Extra, Coimbra ressalta que o público tem torcido por André e Tolentino. "Na cena em que ele tirou o lençol do peito do André e demonstrou seu desejo, eu quis que fosse o mais lento possível, para que as pessoas pudessem curtir ao máximo. Ricardo estava muito ansioso, dei um freio nele, aquela angústia do personagem tinha que ser mais sentida". 
 
Por isso, Vinícius não vê a hora de colocar seu plano em prática: uma transa dos dois. "Vou esperar o que o autor vai escrever e se houver chance, vai rolar, sim. Vou conversar com a direção, mas tenho essa liberdade. A questão da rejeição em 'Babilônia' foi porque o beijo foi logo no primeiro capítulo, o público ainda não conhecia aquele casal. Agora o telespectador já está curtindo andré e Tolentino, já há uma expectativa", diz o diretor. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado