Novelas

"Velho Chico" não emplaca e dá menos audiência que novela das seis

"Êta Mundo Bom" registrou mais audiência que história das nove


velhochicosantorofagundes.jpg
Coronel Afrânio foi de Santoro na primeira fase, e troca por Fagundes em passagem de tempo não convenceu o público - Reprodução/TV Globo
A novela "Velho Chico" está tendo problemas em emplacar no horário nobre da Globo
 
No ar desde o dia 14 de março, o folhetim de Benedito Ruy Barbosa segue sem números empolgantes, com dificuldades para ultrapassar os 30 pontos e, de quebra, vê outras tramas que vão ao ar mais cedo com mais audiência.
 
Nesta quinta-feira (12), por exemplo, "Velho Chico" marcou apenas 29 pontos de média, enquanto a novela das seis "Êta Mundo Bom" cravou 30 e "Totalmente Demais", que se consagrou como um fenômeno da sete dos últimos anos, alcançou 31.
 
Vendida como o "novo romance das nove", "Velho Chico" teve uma primeira fase elogiada, mas com a troca dos personagens posteriormente na passagem de tempo, os telespectadores não se convenceram, por exemplo, com Antonio Fagundes no papel que havia sido de Rodrigo Santoro. 
 
Recentemente, a coautora e filha de Benedito, Edmara Barbosa, pediu para sair da equipe da novela por desaprovar o desenvolvimento da história. Oficialmente, ela diz que cumpriu seu papel.
 
[galeria]
"Velho Chico" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h15, na Globo. Mas ontem, começou quase às 22h, devido a uma edição do "Jornal Nacional" maior, com a cobertura do afastamento de Dilma Rousseff da presidência da República.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado