Novelas

Thaís Müller fala sobre "Os Dez Mandamentos": "me pediram para não emagrecer"

Atriz está em cartaz na novela da Record


thaismuller.jpg
Thaís Müller é Jerusa em "Os Dez Mandamentos"
A atriz Thais Müller, que está na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" como Jerusa, falou em entrevista ao jornal O Globo sobre sua personagem e como concilia as gravações e as criações para sua marca de roupas. 
 
"Meu sonho era conciliar tudo e estou conseguindo, mas há meses em que preciso focar mais num trabalho que em outro. Tive que deixar a loja física, por exemplo, porque não conseguia ir lá direto, mas continuo fazendo feiras e também vendo online. Tenho uma equipe de costureiras que me ajuda, mas sou eu quem estampo e modelo tudo",  diz ela. 
 
Aos 23 anos, na trama da Record ela faz par com Renato Livera, que interpreta Simut. Na internet, o casal é "shippado" como Jemut.
 
"Sempre que eles apareciam juntos o público amava. Como Jerusa era de Midiã e Simut, do Egito, Vivian deu um jeitinho de ele atravessar o Mar Vermelho também para que os dois ficassem juntos. Os atores já estão sentindo saudades, pois falta só um mês de gravações antes da estreia de 'A Terra Prometida'. Sei que é o maior clichê, mas formamos uma família enorme, são todos muito do bem". 
 
Segundo ela, a direção pediu que não emagrecesse para o papel. "Sempre quando somos aprovadas para um trabalho, queremos ficar magras. Mas me pediram para não emagrecer, pois queriam um patinho feio para a família. Sou a que uso mais camadas de roupa, para o quadril crescer e passar essa imagem. Quando acabar a novela, quero perder uns 3kg. A gente nunca está satisfeita, né? Mas, no geral, sou tranquila". 
 
"Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado