Novelas

Dublê rebate declarações de Maitê Proença: "Feriu minha imagem"

Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional", disse Maitê


maiteejuliana0905.jpg
Fotos: Divulgação
A polêmica cena do bumbum de Dionísia, personagem de Maitê Proença em "Liberdade, Liberdade" e que usou a dublê de corpo Juliana Scalco, ganhou mais um capítulo.
 
Na semana passada, Juliana usou o Facebook para revelar que o bumbum não era de Maitê e sim dela. Depois, a atriz da Globo detonou a dublê em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo: "nada profissional".
 
Agora, Juliana Scalco voltou à rede social para comentar as declarações de Maitê Proença: "Acabei me envolvendo numa polêmica pública virtual de ampla extensão. Muita gente está equivocada a meu respeito nesse momento. Eu preciso me posicionar".
 
E continuou: "É o meu direito de resposta àqueles que me expuseram publicamente. Assinei um contrato de participação como atriz na Rede Globo, no qual não havia nenhuma cláusula de confidencialidade. Não houve proibição alguma em revelar que é a minha nudez como personagem Dionísia em 'Liberdade, Liberdade'. Desde que a cena já houvesse sido veiculada".
 
[galeria]
"Um profissional ético é aquele que atua sem prejudicar terceiros, regendo-se por valores e padrões éticos. Não tem ética quem condena sem conhecimento. Trabalhamos transmitindo ideias, conceitos, emoções... A expressão do nosso corpo, nossa imagem, é instrumento de trabalho também. Aqui não tem ninguém querendo aparecer, usando cabeças como degrau. Não apareci do nada na emissora e me transformei neste mito virtual da noite para o dia sozinha. Meu coração está leve, eu estou em paz", disse.
 
Por fim, ela comentou sua relação com Maitê Proença: "Tenho respeito e admiração por Maitê Proença e acima de tudo me sinto honrada pela responsabilidade de fazer parte de um produto da Rede Globo. No set de gravação a Maitê foi super educada comigo, trocamos sorrisos e gentilezas. Depois publicaram declarações dela que ferem a minha imagem pessoal e profissional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado