Novelas

Maitê Proença detona dublê de cena: "nada profissional"

Atriz interpreta Dionísia em "Liberdade, Liberdade" e explicou que o recurso foi utilizado para "otimizar o tempo"


maiteproenca-julianascalco-.jpg
Fotos: Divulgação
Continua rendendo muita polêmica a cena nua em que o bumbum de Dionísia (Maitê Proença) apareceu na novela "Liberdade, Liberdade".
 
Conforme noticiado pelo NaTelinha, na cena de sexo entre a personagem Dionísia o escravo Saviano (David Junior) o bumbum que aparece é de Juliana Scalco, atriz que faz dublê de Maitê. 
 
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Maitê mostrou-se incomodada com o fato de Juliana ter usado seu Facebook para revelar o truque da cena: "Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto. Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem das cicatrizes nas pernas demorava de duas a três horas".
 
Maitê ainda disse que a dublê foi chamada apenas para otimizar o tempo. "Enquanto eu desempenhava minhas cenas, a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o aparato necessário às cicatrizes. Então o close da cicatriz foi da dublê e, por isso, esteve disponível. E nada mais". 
 
No Facebook, Juliana Scalco escreveu: "Sim, o rosto é dela, mas o bumbum é meu. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia", escreveu.
 
[galeria]
Scalco é formada em Educação Física, com especialização em Treinamento Personalidade. Além de atriz, é bailarina e coreógrafa em teatros do Rio de Janeiro.
 
Ela também faz musicais da Disney desde 2008.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado