Novelas

Marcelo Serrado aponta as novelas que mais gostou de fazer e relembra Crô

Ator tem quase 20 folhetins no currículo


9e33b068a07dcef551167a0210dab71e.jpg
Marcelo Serrado aponta "Velho Chico" e "Fina Estampa" como as que mais gostou de fazer
Aos 49 anos, o ator Marcelo Serrado acumula quase 20 novelas no currículo. Grandes sucessos como "Porto dos Milagres" (2001), "Prova de Amor" (2005) e "Vidas Opostas" (2006), e naturalmente, há uma produção que ele tenha se identificado mais.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Serrado ressalta que gostou de fazer todas as novelas, mas aponta duas especiais: "'Velho Chico' com certeza é uma das que eu mais gostei. 'Fina Estampa' (2011) também, do Aguinaldo Silva, em que eu fazia o personagem Crô. Foi um barato fazer".
 
Questionado se deixaria os filhos seguirem carreira artística, ele responde: "Não sei. Eu não imagino meus filhos artistas. Isso é tão pessoal. Acho que deve ser uma iniciativa própria". 
 
Em meio ao caos políticos, o ator diz que no atual momento, temos que "rezar por um país melhor". "Tentar tirar as pessoas que estão aí. Isso vai ser importante para esse momento democrático. As pessoas estão mais ligadas na política. Vão poder melhorar o voto", diz.
 
Marcelo Serrado está atualmente no ar em "Velho Chico", onde interpreta Carlos Eduardo, casado com Maria Tereza (Camila Pitanga) à mando de Afrânio (Antonio Fagundes).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado