Novelas

Elogiada em "Êta Mundo Bom", Bianca Bin critica comparações com protagonista

Débora Nascimento vem tendo sua atuação criticada


biancabin-maria-etamundobom.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar como a Maria em "Êta Mundo Bom", a atriz Bianca Bin está incomodada com os elogios que vem recebendo.

Isso acontece porque muita gente diz que seu talento estaria ofuscando Débora Nascimento, que vive a Filó, protagonista da história de Walcyr Carrasco.

Bianca não gosta dessa comparação. Em conversa com o jornal Extra, ela bradou: “É muito chato isso. Até para fazer um elogio, fazem usando essa comparação, denegrindo a minha colega, que está fazendo um trabalho lindo”.

Crítica especializada e público reclamam da atuação de Débora Nascimento como a Filó, que teria dificuldades para implantar o sotaque necessário para a personagem e suas caras e bocas.

Mas a atriz diz não ligar para as críticas. Em uma entrevista recente, comentou: "Jorge Fernando e Walcyr Carrasco estão muito contentes com meu trabalho. Não poderia estar mais feliz! Filomena é um personagem complexo, que passa por transformações ao longo de toda a trama, e se, a cada mudança, eu me deixasse afetar por críticas, não faria um trabalho artístico e permaneceria sempre na zona de conforto. Prefiro me expor a fazer mais do mesmo só porque já sei que funciona".

"Êta Mundo Bom" é um sucesso de audiência, com índices que chegam até aos 30 pontos na faixa das seis.

Confira cinco motivos que explicam o sucesso da novela de Walcyr Carrasco:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado