Novelas

Atriz de "Liberdade, Liberdade" não vê a hora de depilar axilas: "Vergonha"

Yasmin Gomlevsky é destaque na novela das onze


yasmingomlevsky.jpg
Yasmin também esteve em "Malhação" - Divulgação/TV Globo
A atriz Yasmin Gomlevsky engatou mais um trabalho na Globo.
 
Depois de viver a Joaquina em "Malhação", ela agora encarna a personagem Vidinha em "Liberdade, Liberdade", no horário das 23h na Globo.
 
Com cenas mais ousadas, ela diz que isso não é um problema. "Não tenho qualquer pudor ou vergonha", fala em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Aos 23 anos, a atriz precisou parar de depilar as axilas a pedido da equipe de caracterização, já que a novela se passa entre os séculos XVIII e XIX.
 
"No começo, foi difícil me adaptar, pois é uma mudança muito radical no dia a dia. Passei por situações constrangedoras e senti vergonha. Na praia, por exemplo, quando eu levantava o braço, as pessoas olhavam e comentavam. No ônibus, isso também aconteceu. Mas depois passei a perceber que várias meninas não se depilam. É uma onda de feminismo que vem se instaurando. Por que não aproveitar isso como um ato político de empoderamento da mulher?", questiona.
 
No entanto, Yasmin diz que não vê a hora de raspar novamente as axilas, mas gostaria de repetir a experiência.
 
"Muita gente agora me fala para colocar uma blusa de manga ou um casaco quando sair. Eu falo que não. Coloco a roupa que eu quiser. Quem estou protegendo dos meus pelos? Não descarto deixar de depilar novamente", finaliza.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado