Novelas

Yanna Lavigne sobre cenas quentes em novela: "Não me preocupo com isso"

Atriz esteve no ar na minissérie "Ligações Perigosas"


rewrwrwe.jpg
Yanna Lavigne
Depois de integrar o elenco de "Ligações Perigosas", Yanna Lavigne agora se prepara para viver a prostituta Mimi em "Liberdade, Liberdade", próxima novela das onze.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre a nova personagem e a trama. "As gravações começaram no estúdio, onde acontecem as cenas dentro do bordel. Então, já estive muito com a Virgínia (Lília Cabral) e com as meninas (Hanna Romanazzi, Yasmin Gomlevsky e Jacque Moura). Todas as personagens têm por volta de 19 anos e são muito competitivas. É um convívio conturbado e divertido", conta.
 
 
A atriz diz ainda que já gravou cenas com Caio Blat, por quem sua personagem nutre uma paixão platônica e adianta que eles viverão um romance.
 
Sobre as cenas um pouco mais ousadas, ela não vê problemas nisso, até por se tratar de uma história que irá ao ar mais tarde na programação da Globo. Além disso, ela já fez trabalhos parecidos ficando nua em "Dupla Identidade" e na própria minissérie "Ligações Perigosas". "Por ser uma novela da faixa das 23h, acredito que terão cenas mais ousadas, mas não me preocupo com isso. Confio na direção de Vinícius Coimbra", afirma.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado