Novelas

Assistente de Faustão, Carol Nakamura estará na próxima novela das 18h


carolnakamura-faustao.jpg
Divulgação/TV Globo

Mais conhecida do grande público por ter sido bailarina e atualmente ser assistente de palco de Fausto Silva no "Domingão do Faustão", Carol Nakamura irá estrear como atriz de novelas na Globo.

Segundo o jornal O Dia, a bela estará no elenco fixo de "Sol Nascente", que substituirá "Êta Mundo Bom" na faixa das 18h ao fim deste ano de 2015.

Nakamura é atriz formada e já atuou em peças de teatro no Rio de Janeiro. Ela já vinha fazendo alguns testes e acabou sendo aprovada para atuar na trama de Walther Negrão. Além dela, também foi confirmada a participação de Giovanna Antonelli na trama, onde será uma das protagonistas.

"Sol Nascente" tem autoria de Walter Negrão, juntamente com a atriz Suzana Pires e Júlio Fischer. Além de Nakamura e Antonelli, estarão no elenco da novela atores como Letícia Spiller, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Emílio Orciollo

Neto, Juliana Alves, Marcelo Mello Jr., Dani Suzuki e Marcelo Faria. A direção geral será de Leonardo Nogueira, que recentemente dirigiu "Babilônia", um dos maiores fracassos do horário das 21h em Ibope.

"Sol Nascente" ainda não tem previsão exata de estreia. As gravações estão previsas para começar no mês de julho, com externas na cidade de Angra do Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado