Novelas

Adriana Birolli fala sobre Lorena em "Totalmente Demais" e projeta personagem

"Ela vai continuar tentando destruir a carreira de Carolina", diz a intérprete da jornalista


adrianabirollitotalmente.jpg
Lorena Domingos é rival de Carolina em trama das sete - Divulgação/TV Globo
A atriz Adriana Birolli engata sua quinta novela na Globo. Desta vez, ela interpreta Lorena Domingos, jornalista dona do site NeoTop em "Totalmente Demais", e seu principal objetivo é assumir a direção da revista no lugar de Carolina Castilho (Juliana Paes).
 
Em conversa exclusiva ao NaTelinha, Adriana destaca a inveja de Lorena em relação à Carolina e tenta explicar o ódio pela rival: "Ela já disse em várias ocasiões que se a Carol não tivesse puxado o tapete dela, já estaria nessa posição há muito tempo. Daí vem sua sede por vingança".
 
 
No capítulo desta sexta-feira (25), Lorena vai assumir o lugar de Carolina na revista Totalmente Demais, e Adriana já projeta: "Ela vai continuar tentando destruir a carreira de Carolina com as armas que tiver". 
 
Sobre o futuro da personagem, a atriz afirma que não tem conhecimento algum se ela, por exemplo, pode ganhar outros conflitos e contornos, como um envolvimento amoroso para apimentar a trama. "Acho que Rosane (Svartman) e Paulo (Halm), nossos autores, são mais indicados para responder essa pergunta (risos)", fala. 
 
"Totalmente Demais" tem mantido médias acima dos 30 pontos. Nesta quarta-feira (23), por exemplo, conforme noticiado pelo NaTelinha, a novela cravou 32 pontos de média, deixando para trás até mesmo "Velho Chico", que teve 27 na faixa das 21h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado