Novelas

Renato Góes compara amor de Santo e Tereza à Romeu e Julieta

"Já vivi amores parecidos", destaca o ator


santovelhochico.jpg
Ator já está escalado para próxima novela das nove - Divulgação/TV Globo
O ator Renato Góes está em cartaz com a novela "Velho Chico" desde a semana passada. Com 60% do elenco formado por nordestinos, o pernambucano se mostra empolgado.
 
"Isso é maravilhoso! Acho que cheguei aqui na emissora numa época de transição. Hoje, não há preconceito, nem existe tanto essa coisa de você precisar perder o sotaque para fazer algo. Trabalhei em 'Ligações Perigosas' e me perguntaram sobre sotaque. E eu respondi que nem lembrava qual eu tinha falado na gravação (risos). O que vale é a dramaturgia e o que o ator tem para representar", disse em entrevista ao jornal Extra.
 
 
Sobre o amor de Santo e Tereza (Júlia Dalávia), de famílias rivais, ele opina: "Muito difícil alguém que viva o amor de Santo e Tereza. Algo parecido para se basear é mesmo Romeu e Julieta. Mas entendo o que o casal sente porque sou de me jogar, sou um cara à moda antiga. Eu me apaixono, sofro, não aceito que vá embora e, quando vai, me jogo de novo. Já vivi amores parecidos", compara.
 
Renato conta ainda que já foi convidado para fazer "Sagrada Família", próxima novela das nove, e terminando as gravações de "Velho Chico", também começará a rodar um filme sobre o Planet Hemp. "Vou fazer o Marcelo D2. É um grande trabalho, porque ele é um ícone da carioquice. O filme ainda não tem nome, estão decidindo", finaliza.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado