Novelas

Alexandre Nero ficará um tempo longe da TV: "Ninguém aguenta mais minha cara"

Ator foi o protagonista de "Império" e "A Regra do Jogo"


aregradojogo-romero-novovisual.jpg
Divulgação/TV Globo

Recém-saído de "A Regra do Jogo", o ator Alexandre Nero reforçou que deverá ficar um tempo fora do vídeo por ter emendado "Império" com a finada novela das 21h.

Em entrevista ao jornal O Dia, Nero afirmou que não aguenta mais se ver e que as pessoas também não querem mais acompanhá-lo na televisão: "Preciso de um tempo da TV. As pessoas precisam de um tempo de mim. Ninguém aguenta mais a minha cara".

Sobre "A Regra do Jogo", o ator disse que se divertiu bastante: "Eu me diverti muito nessa novela! Gostei para caramba do personagem e vinha justamente para justificar a minha estada aqui. Vim com um personagem completamente diferente".

Nero também falou como era interpretar Romero Rômulo, e explicou as nuances do papel: "Ele era para ser muito humano, era para ser o cara do mau, mas que tinha um fundinho de coração bom e que cutucava as pessoas, ele não tinha talento para ser bonzinho e não tinha talento para ser malvado".

"A Regra do Jogo" terminou com média de 41 pontos de audiência na Grande São Paulo, e levantou novamente a faixa das 21h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado