Novelas

Paulo Rocha comemora raiva do povo por Dino em "Totalmente": "Gera reflexão"

Seu personagem assediava Eliza na trama


dinototalmentedemais.jpg
Paulo Rocha como Dino em "Totalmente Demais", o padrasto de Eliza - Divulgação/TV Globo
Na última cena da novela "Totalmente Demais" desta quinta-feira (10), aconteceu o encontro entre Dino (Paulo Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no estúdio fotográfico da última prova do concurso de beleza.
 
No capítulo desta sexta (11), o vilão será expulso do local por Arthur (Fábio Assunção) e o desejo de vingança de Dino por Eliza não para de crescer. 
 
O conflito entre Dino e Eliza acontece desde o primeiro capítulo da trama. Desde que a ruivinha cresceu, ele vinha a assediando constatemente. Motivo este pela qual ele saiu de casa, na fictícia Campo Claro e partiu para o Rio de Janeiro. 
 
 
"É bom que essas cenas deixem o público com raiva, ódio dele. É isso o que quero. Vejo que o Dino tem um papel social. É importante retratar essa história do assédio e mostrar o quanto isso afeta as mulheres. Não tenho a ilusão de que a novela vai resolver todos os problemas, mas traz o assunto à luz e, com isso, gera reflexão", diz Paulo Rocha em entrevista o jornal Extra.
 
O plano de Dino é ficar com o dinheiro que a ruiva receberá do concurso quando vencê-lo. Para Paulo, há como explicar a obsessão dele pela Eliza: "Lá no bar, ele era o senhor daquele mundo e Eliza não cedeu às suas investidas. É orgulho de macho ferido. A atitude dela mexeu com o brilho dele", opina.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado