Novelas

Benedito Ruy Barbosa se emociona em lançamento da novela "Velho Chico"

Trama estreia na próxima segunda-feira (14)


rodrigobenedito.jpg
Rodrigo Santoro e Benedito Ruy Barbosa na festa de lançamento - Divulgação
A novela "Velho Chico" estreia na próxima segunda-feira (14), mas a festa de lançamento aconteceu nesta segunda (7), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
 
No palco, estavam o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho e três gerações que contam a história da trama: Benedito Ruy Barbosa, a filha Edmara e o seu neto, Bruno. 
 
Depois da exibição das primeiras imagens do folhetim, a emoção tomou conta de Benedito. Com a voz embargada, tirou aplausos da plateia lembrando suas histórias pelo rio São Francisco ainda na década de 1970.
 
"Estou com a voz um pouco fraca por causa da emoção que eu senti agora vendo essas imagens que eu não tinha visto ainda. A minha supervisão quase não precisaria existir porque minha filha e meu neto combinaram com Luiz de um jeito tão especial que a história está saindo completa. E Luiz Fernando Carvalho vai trazer para o público a verdade que precisa ser mostrada", declarou o autor.
 
 
Luiz Fernando Carvalho disse que estavam devendo uma novela com esse diálogo e brasilidade, um equilíbrio entre o urbano e o Brasil profundo.
 
Para Edmara, "Velho Chico" é uma história de amor recheada de rivalidades e disputas por dinheiro e poder. Para Bruno, a novela é uma história escrita por três gerações.
 
Não à toa, "Velho Chico" é vendida pela Globo como "o novo romance das nove" e estreia na próxima segunda-feira, às 21h15.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado