Novelas

Humberto Martins acredita que Germano será um bom pai para Eliza

"Mas acredito que ele se voltará contra Gilda", aposta Humberto


humbertomartins.jpg
O Germano de "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
A novela "Totalmente Demais" vem atingindo bom patamar de audiência na Globo, por volta dos 30 pontos, como há alguns anos não se via.
 
Chegando ao 100º capítulo nesta quinta-feira (3), Humberto Martins concedeu entrevista ao jornal Extra para falar sobre a virada de seu personagem na trama, o presidente da Bastille, Germano. 
 
Para o intérprete, Germano será um bom pai para Eliza. "Se Germano continuar seguindo a coerência dele até agora, com certeza, será um pai que ficará preocupado com Eliza. Mas acredito que ele se voltará contra Gilda, que o afastou da filha. Se ele soubesse desde o início da gravidez dela, poderia ter tomado atitudes em benefício da menina", aposta Humberto, que complementa: "É um turbilhão de sentimentos. Na cabeça do Germano tudo fica conflituoso. Estou lendo muito os textos, para passar esse entendimento que a paternidade da Eliza terá para ele.
 
 
Marina Ruy Barbosa também apostou qual será a reação de sua personagem: "A vida da Eliza não sossega, né? O Germano se revelará pai dela em um momento extremamente delicado e necessário. Com certeza ela ficará feliz, mas acredito que vai demorar um pouco para se acostumar a chamá-lo de 'pai'".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado