Novelas

Carol Castro sobre trabalhar com Rodrigo Santoro: "É maravilhoso"

Atriz voltará ao ar em "Velho Chico"


6cf2ad71ff79907b318078202adc9177.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Carol Castro volta ao ar na primeira fase de "Velho Chico", que estreia este mês às 21h20 na Globo. Ela será Iolanda, uma cantora de bares de Salvador e que terá um romance com Afrânio, personagem de Rodrigo Santoro. 
 
"Eles já aparecem juntos desde o primeiro capítulos. Existe um grande e verdadeiro amor ali. Iolanda é uma mulher misteriosa, à frente do seu tempo, envolvida com a Tropicália e aquela Salvador efervescente culturalmente da época. Ela é praticamente um vulcão em forma de mulher. Os dois terão uma relação tórrida, forte. É tudo bem intenso", conta ela em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Sua primeira trama na TV foi "Mulheres Apaixonadas", há 13 anos, justamente a última que Santoro participou. "Noto que existe uma grande curiosidade das pessoas sobre ele, por estar muito tempo afastado da TV. Trabalhar com Rodrigo é maravilhoso. Ele é um ator incrível e ótimo colega. Acho que o resultado vai ser bem interessante. Luiz Fernando (Carvalho, diretor) está desenvolvendo um projeto especial, original, que vai mostrar um Brasil lúdico e poético, mas ao mesmo tempo cheio de mensagens importantes. Tenho orgulho de fazer parte disso. Estão todos acreditando muito". 
 
Depois de terminar um casamento de um ano com o ator Raphael Sander, ela garante estar bem: "Eu estou achando muito bom. É um momento maravilhoso da minha vida, de encontro comigo mesma. Me sinto bem solteira. Foco ainda mais no trabalho, não tenho nada mais para me preocupar além disso. Estou feliz desse jeito e não quero mexer nisso no momento".   
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado