Novelas

Em "Haja Coração", Malvino Salvador fala sobre novela e filhas: "Preciosas"

Novela estreia em maio


ea33e7535569be3f83f4e67e71825236.jpg
Divulgação/TV Globo
De voltas às novelas desde "Amor à Vida", Malvino Salvador estará em "Haja Coração", próxima trama das 19h onde será Apolo, papel que foi de Alexandre Frota em "Sassaricando", há quase 30 anos.
 
Segundo Daniel Ortiz, o autor da novela, todos os personagens foram atualizados e será contada uma nova história.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Malvino fala sobre esse momento. "Eu era muito criança, mas me recordo. Eu adorava assistir o Apolo e a Tancinha juntos. Era muito divertido. Mas achei interessante a novela não ser um remake. O autor adorava 'Sassaricando' e queria muito escrever sobre os personagens. Mas ele fez uma nova história. O meu Apolo é inocente e puro, mas não é bobão. Ao mesmo tempo em que tem um coração imenso, tem ciúmes de Tancinha (na versão atual, Mariana Ximenes), que é ingênua. Isso o irrita", diz.
 
 
Para interpretar o caminhoneiro que sonah ser piloto de corrida, ele se prepara há mais de um mês e faz de tudo para conciliar os trabalhos com suas duas filhas.
 
"Eu gosto de estar perto das minhas filhas, de acompanhar tudo de perto. Quero que elas saibam, quando forem adultas, que eu fui presente e que pude dar a melhor educação possível", diz.
 
E completa: "Elas são as coisas mais preciosas para mim, cada uma em uma fase diferente, é muito legal. Ayra está começando se expressar através das palavras. Sofia, mais velha, já é mais independente. São personalidades diferentes e que já consigo perceber isso. Elas se adoram". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado