Novelas

Juliana Paiva diz que está solteira e conta: "Não me incomodo com fofocas"

Atriz interpreta Cassandra em "Totalmente Demais'


50722c79c6bffb18966f95fa34dc1d75.jpg
Juliana Paiva diz que está mais "coxuda" - Divulgação/TV Globo
A atriz Juliana Paiva, que interpreta Cassandra em "Totalmente Demais", conta em entrevista ao jornal O Globo que tem se divertido fazendo parte do elenco da trama.
 
"É a primeira vez que faço parte de um núcleo cômico e está uma delícia.  A Cassandra tem uma personalidade forte. Ela foi abandonada pela mãe e tem essa carência, a vontade de ser querida. Quer ser modelo e ganhar o concurso para tirar a família do bairro. Ela é um 'pau mandado' da Carol (Juliana Paiva) mas não tem malícia, não é malvada nem ardilosa", diz ela. 
 
 
Com um figurino justo e ousado, Juliana conta que não se incomoda com isso: "Dei uma desencanada com essa personagem. Ela usa roupas que eu não usaria. Em uma sequência, estava um short curto e a personagem dizia que estava comprido. Então, não posso ter pudor. Antes de começar a novela, não me pediram nem para engordar nem para emagrecer. Mas comecei a fazer exercícios com um personal trainer  para ganhar mais condicionamento. Ganhei um pouco de corpo, estou mais 'coxuda'", brinca ela. 
 
Juliana tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e diz que sua relação com os fãs é ótima. "Não me incomodo com fofocas, claro que tem coisas que são invasão de privacidade, mas não tive nenhum caso que me magoasse. Eu posto imagens do meu trabalho porque os fãs gostam, mas preservo o que acho necessário".
 
Solteira, diz que não se importaria em publicar fotos com o namorado: "Não teria por que esconder". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado