Novelas

"Bela, a Feia" pode substituir "Prova de Amor" nas tardes da Record

Emissora pediu reclassificação ao Ministério da Justiça


bbfab96c17120ab35119839e6989a830.jpg
Gisele Itiê é protagonista de "Bela, a Feia" - Divulgação
A Record pediu reclassificação de uma de suas tramas recentes ao Ministério da Justiça, e pode exibí-la no período vespertina em breve, em substituição ao sucesso "Prova de Amor".
 
Trata-se da novela "Bela, A Feia", exibida entre 2009 e 2010 pela emissora paulista. A trama já teve sua reprise liberada pelo Ministério da Justiça, que publicou a liberação no Diário Oficial da União, indicando o folhetim como "não recomendado para menores de 10 anos".
 
A classificação aconteceu com base em 10% da duração da novela que a Record enviou para o Ministério da Justiça para ter sua liberação. Se realmente escolhida, "Bela" deve estrear em meados de março na tela do canal paulista.
 
 
Em resposta ao NaTelinha, a assessoria de imprensa da Record confirma que a emissora pediu reclassificação da trama, mas nega que ela já esteja definida como substituta de "Prova de Amor".
 
"Bela, A Feia" é baseada em "Yo Soy Betty, La Fea", novela colombiana escrita por Fernando Gaitán, e que no Brasil foi exibida pela RedeTV!. A trama brasileira conta com Giselle Itié, Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Bárbara Borges, Jonas Bloch, Sílvia Pfeifer, Esther Góes, Iran Malfitano, Thierry Figueira, André Mattos, Ângela Leal, Sérgio Hondjakoff, Luiza Tomé, Laila Zaid e Carla Cabral interpretando os papéis principais. 
 
Conta a história de Anabela Palhares (Giselle Itié), uma mulher modesta de 26 anos. Não tem muitos amigos, somente Luzia (Roberta Gualda) e Hortência (Bia Montez) com quem compartilha seus sentimentos. Mas tudo pode mudar quando Bela conhece Rodrigo (Bruno Ferrari), seu chefe. Ela acaba se apaixonando por ele, que ao decorrer da trama tem uma certa relação com ela. Mas o chefe só tem olhos para Cíntia (Carla Regina), acionista da empresa, uma mulher esnobe e arrogante, que sonha em se casar com Rodrigo. Com o passar do tempo, Rodrigo fica cada vez mais próximo de Bela, e se apaixona por ela, ficando em dúvida sobre com que deve ficar: Cíntia ou Bela.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado