Novelas

Joana Fomm é contratada pelo SBT para o elenco de "Carinha de Anjo"

Remake estreia no segundo semestre


joana-fomm.jpg
Divulgação
A atriz Joana Fomm  assinou contrato com o SBT nesta segunda-feira (1) para participar da nova novela infantil da emissora, "Carinho de Anjo", conforme adiantou a coluna Outro Canal.
 
Ela será a Madre Superiora, que na versão mexicana foi interpretada pela atriz Libertad Lamarque. A última participação de Joana em novelas foi no ano passado, em "Boogie Oogie". 
 
Além de Joana, o SBT também fechou com Milena Toscano e Kayky Brito, além de definir Maisa Silva e Jean Paulo Campos para o novo remake.
 
 
"Carinha de Anjo" foi um grande sucesso da Televisa que o SBT exibiu em 2001 na faixa das 19h e conquistou uma média geral de 17 pontos, chegando a alcançar 23 no Ibope, fazendo a Globo se descabelar com "As Filhas da Mãe", que fora um grande fracasso, muito por culpa do folhetim protagonizado por Daniela Aedo.
 
No México não foi diferente, sendo produzida em 2000 com exibição até março de 2001, tendo também aceitação imediata.
 
O sucesso foi tão grande, que a protagonista mirim Daniela Aedo ganhou bonecas, produtos licenciados e idas aos programas de maior sucesso do SBT, como o "Domingo Legal", de Gugu Liberato. 
 
Essa é a quarta novela infantil que será produzida às 20h30 tendo textos da Televisa como base. A primeira, "Carrossel", em 2012, foi um grande fenômeno, colocando o canal de Silvio Santos novamente no radar do público e brigando pelo segundo lugar do Ibope, com médias de 15 pontos.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado