Novelas

Para comemorar 25 anos, Globo lançará novela "Vamp" completa em DVD


novela-vamp.jpg
Divulgação

Febre quando foi ao ar em 1991 no horário das 19h da Globo, a novela "Vamp" será lançada completa pela Globo em DVD no próximo mês de fevereiro.

São 10 discos, num total de 30 horas de vídeo, num esquema parecido com o que já acontece normalmente com novelas lançadas no formato - foram os casos de "Cordel Encantado", "Rainha da Sucata", dentre outros. Inesquecível no papel da vampira Natasha, Claudia Ohana estampa a capa do produto, que foi divulgada nesta quinta-feira (28).

"Vamp" foi exibida entre 15 de julho de 1991 e 7 de fevereiro de 1992, com autoria de Antônio Calmon e colaboração de Tiago Santiago, Vinícius Vianna e Lilian Garcia, tendo direção-geral de Jorge Fernando.

Contou com Cláudia Ohana, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Joana Fomm, Fábio Assunção e Nuno Leal Maia nos papéis principais. Foi um verdadeiro fenômeno de audiência, obtendo uma média geral de 50 pontos. O último capítulo, para se ter uma ideia, marcou uma média espetacular de 72 pontos, nunca mais vista na faixa das 19h.

No final do ano passado, um musical foi lançado no Rio de Janeiro baseado na novela, com uma grande festa e divulgação por parte da imprensa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado