Novelas

Globo nega boato de versão hispânica de "Cheias de Charme"


cheiasdecharme.jpg
Divulgação/TV Globo

Sucesso na faixa das 19h em 2012, a novela "Cheias de Charme" foi alvo de um boato nos últimos dias, que ainda não se sabe ao certo de onde partiu.

Alguns sites e também o programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, noticiaram que a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira iria ter um remake feito pelo canal Telemundo, dedicado ao público hispânico nos Estados Unidos.

O boato também dizia que a atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por fazer a novela "A Usurpadora" e "A Dona" - esta última atualmente no ar pelo SBT nos fins de tarde - estaria no elenco com o papel da vilã Chayene, que em 2012 foi vivida por Claudia Abreu.

Porém, em contato feito pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação negou veementemente que o texto tenha sido vendido para a Telemundo, afirmando que não haverá qualquer tipo de adaptação ao mercado hispano-americano. "A novela não foi licenciada pela Telemundo nem será produzida por lá", afirmou a rede carioca.

De certo mesmo, só um filme das Empreguetes que será lançado ainda este ano está confirmado. O longa terá os principais atores da trama de 2012 em novos conflitos para o cinema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado