Novelas

Alexandre Nero diz que único jeito de Romero ser herói é morrendo

Ator também planeja férias após emendar dois trabalhos


romeroromulo-aregradojogo-alexandrenero.jpg
Ator em "A Regra do Jogo" - Divulgação/TV Globo
O ator Alexandre Nero está no ar em "A Regra do Jogo" como Romero Rômulo. Um cara meio herói, meio bandido, ou que ao menos caminha por essas nuances sem definir muito bem o que quer.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Nero disse que o autor, João Emanuel Carneiro, acenou com uma chance de redenção para o personagem. E o ator diz que só há uma possibilidade. "Não é uma torcida minha, mas a única maneira real de ser um humano ter uma redença é morrendo. É o único jeito de ser um herói. Vivo, todo mundo tem rabo preso", confessa. 
 
Nero também acrescenta: "Ele é um cara que será eternamente infeliz. Nada para ele é o bastante. Romero acha que quer dinheiro e, quando consegue, sente-se culpado por ter gente passando fome. E, quando constata isso, ele pensa que quer mais dinheiro, viajar, tomar vinho francês. Qualquer pessoa que tem consciência do mundo em que vivemos hoje não é feliz plenamente". 
 
Após emendar dois trabalhos (ele esteve em "Império") Alexandre Nero planeja férias com a família quando "A Regra do Jogo" terminar, entre março e abril. "Se não aguento mais olhar para a minha cara, imagine o público!". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado