Novelas

"Totalmente": Gilda procura pai de Eliza para pedir dinheiro

Ela não terá coragem de pedir para Lili


gildatotalmentedemais.jpg
Leona Cavalli em "Totalmente Demais" - Reprodução/TV Globo
A situação vai apertar para Gilda (Leona Cavalli) nos próximos capítulos de "Totalmente Demais". 
 
Ela pedirá para Germano (Humberto Martins), o verdadeiro pai dela. Na trama, será mostrada que a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi empregada na mansão dos Bastille, e depois de engravidar, escondeu a gestação do empresário. 
 
Enfrentando dificuldades, Gilda tentará falar com Germano, mas só conseguirá falar com Lili. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ficará surpresa com a visita: "Quantos anos! Você está bem? Você tinha mudado pro interior ou eu estou confundindo?", questionará. 
 
Ela explica que se mudou para Campo Claro e tem três filhos, e está de passagem no Rio de Janeiro. Na conversa, Lili explica que está brigada com o marido, e Gilda lamenta, dizendo que os dois formam um lindo casal. 
 
 
Sem saber que Sofia (Priscila Steinman) morreu, Gilda perguntará à Lili sobre a moça, que ficará abalada. A governanta, posteriormente, revelará que a patroa nunca foi a mesma depois da morte da filha.
 
Lili pergunta o que Gilda foi fazer no Rio de Janeiro depois de tantos anos, e ela diz que gostaria de falar com Germano. "Posso saber o quê?", pergunta ela, curiosa. "Queria um dinheiro emprestado", responde Gilda. 
 
A governanta diz que ela poderia ter pedido pra Lili. Gilda responde que ficou sem coragem. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado