Novelas

Bianca Bin fala sobre novela e diz que intimidade com marido atrapalha

Ela estará em "Êta Mundo Bom"


biancabin.jpg
Bianca Bin e o marido, Pedro Brandão - Divulgação/TV Globo
O último papel de Bianca Bin na TV foi em "Boogie Oogie" no ano passado, e no próximo dia 18 de janeiro ela retorna às novelas, com mais uma trama de época: "Êta Mundo Bom", de Walcyr Carrasco.
 
A atriz fará mais uma mocinha, mas em entrevista ao jornal O Globo ela diz que não se incomoda com isso.
 
"Na TV, não há muito o que inventar. A imagem diz tudo. Não adianta ter 25 anos e querer fazer papel de alguém de 35 anos. Não vou dar conta. Tem fase para tudo. É mais uma heroína, mas as relações são outras, assim como o autor e o diretor. Não tenho medo de que ela se pareça com Amélia (a mocinha de 'Joia Rara', de 2013), pois a história é muito diferente. As novelas de época me perseguem um pouco, mas sou grata. Elas fazem com que eu me distancie bem da Bianca".
 
 
Bianca Bian também conta que não está ansiosa para interpretar um tipo totalmente diferente, como aconteceu com Grazi Massafera, quando ela fez uma viciada em crack em "Verdades Secretas". "Esses grandes personagens surgem no momento certo, na idade certa. Não tenho pressa. Vai chegar essa oportunidade para mim", diz.
 
Em "Êta Mundo Bom", a atriz será Maria, uma moça que engravida antes de seu grande amor viajar. Ele prometerá voltar e se casar com ela, mas depois de um tempo, apenas o primo vai voltar avisando que o rapaz, na verdade, morreu. "Em vez de abortar, ela decide ficar com o filho e é expulsa de casa pelo pai. Ela vai ter que trabalhar para se sustentar sozinha, sofrerá preconceito e passará por muita vergonha e humilhação. Anastácia (Eliane Giardini) é quem vai acolher Maria e oferecerá a ela uma vaga de copeira", adianta ela, que no decorrer da história formará par romântico com Rainer Cadete.
 
O grande amor de Bianca na trama foi interpretado por seu marido, Pedro Brandão. E revela: ficou tensa durante as gravações. "A gente achava que intimidade demais ajudaria, mas atrapalha um pouco na verdade. Pedro me conhece, sabe de todos os meus truques. Me vi completamente desarmada na frente dele. Foi bem difícil, mas, ao mesmo tempo, uma experiência ótima, que a gente tinha que viver". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado