Novelas

Ex-"Malhação Sonhos" se reencontram em "Êta Mundo Bom"


eribertoleao-arthuraguiar-malhacao.jpg
Atores repetirão parceria em "Êta Mundo Bom" - Divulgação/TV Globo

Após mais de um ano no ar e de gravações, alguns atores de “Malhação Sonhos”, encerrada em agosto, irão se reencontrar uns com os outros em “Êta Mundo Bom”, a próxima novela das seis da Globo.

Eriberto Leão, que interpretou o lutador Gael na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, agora mudará de lado e será o mau-caráter Ernesto. Ele valerá de sua lábia e do poder de convencimento para conseguir o que quer.

Arthur Aguiar, por sua vez, deixa de forma definitiva o também lutador Duca e dará vida ao Osório. Ele irá morar na pensão de Camélia, personagem de Ana Lúcia Torre, e se apaixonará pela neta dela, Gerusa, de Giovanna Grigio. Ela sofre de uma doença misteriosa e os dois viverão uma trama com traços do fenômeno do cinema e da literatura “A Culpa é das Estrelas”.

Por fim, Jeniffer Nascimento, a cantora Sol em "Malhação", agora viverá a roceira Dita. Assim como seu último papel, Jeniffer interpretará uma garota ambiciosa e que quer uma vida melhor.

“Êta Mundo Bom” estreia em janeiro e substituirá “Além do Tempo” na faixa das 18h. A novela é assinada por Walcyr Carrasco e tem direção de Jorge Fernando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado